terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Unhas da Kell! (1)

Huuum, sabe uma coisa que amoo? UNHAS! Eu era uma tragédia fazendo meninas, mas depois que comecei trabalhar vi uma necessidade de estar sempre com as unhas bonitinhas, pagar 20 reais todo semana não rola... Então tentei, tentei... até aprender. Hoje é, sem dúvida, mais um dos meus hobbies! Uma dica preciosa e que eu usei no começo, é usar Colorama "Única Camada", passava uma vez e não tinha erro. Ele seca muito rápido e é mais denso, a prova de pessoas desastradas, tipo... eu! rsrs. Comece assim até se acostumar, aí depois vá pegando outros. Só que outra dica, cuidado com os cremosos, demoram a secar, borram muito fácil. E por fim não esqueçam de finalizar com um Extra brilho, Colorama, Ludurana, Risque... Isso não importa muito a marca, mas que faz diferença faz! ;D

Um dos meus esmaltes favoritos!

 Amo essa linha da Ludurana, "Aurora Boreal", tem um brilho muito diferente, é perfumado e antialérgico (na verdade todos os esmaltes da Ludurana são antialérgicos!). Tem cores lindas! MAS é muito caro. Acreditem... Uns 18 reais! Já achei por 13 e uma vez por 9, na Pink Biju, quando estava tudo com 50%. Só que nada disso se compara... quando uma drogaria confundiu esse esmalte com o normal que é 1,60. Sim... Comprei um esmalte de 18 reais por 1,60! E ainda postei no grupo das Princesas do face e várias foram lá comprar, rsrs. Foi um achado!

 Os esmaltes foram Impala Pink e Eliana Flor de lis. Fiz uma francesinha com craquelê! Eu deixei o esmalte debaixo secar, passei o esmalte branco da Blant e fiz esse efeito com esses pauzinhos que usamos para limpar a unha, muito fácil!

Esse esmalte Ultimate tem essa linha 3D com várias cores e uma linha de brilhinhos muito boa. Dá o mesmo efeito e até melhor do que o da Hits e beem mais baratinho, recomendo! Eu falo que em alguns casos é melhor que o da hits porque o da Ultimate vem os brilhinhos no esmalte transparente, aí dá pra passar em cima de qualquer outro esmalte. Já o da Hits tem alguns que os brilhinhos vem em um esmalte já pigmentado na cor do brilhinho, aí te prende e as vezes quando você passa fica manchado. Tenho uns da Hits encalhados e que nem uso por causa disso!  

Esse eu fiz na manicure meninas. Não sei as cores. Sai escolhendo e pedi para ela fazer assim. É bem difícil eu fazer na manicure, mas quando faço elas se dão bem, sempre trago ideias diferentes!




Mas é isso preciosas! Outro dia trago mais unhas e dicas para vocês. Inclusive, vou fazer minha unha agora... Deus abençoe vocês! Beijos no coração!

KELL ;D


3 comentários:

  1. ótimas dicas.

    Tbm gosto muito de unhas; sou meio desastrada, fiquei um tempo sem esmaltes de cores assim,
    mas to pegando jeito novamente...

    ameii =D

    ResponderExcluir
  2. ótimas diicas Quel, estou te acompanhando aqui, amei as unhas!
    Beijo ♥
    http://simeuaceitei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nayara!!! =D
      Ai meu Deus... um blog sobre casamento! Ameei! Vou casar esse ano!
      Beeijos

      Excluir