terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Unhas da Kell (2)

Olá meninas! Trouxe mais umas unhas que fiz. Eu curto desenhos, MAS dá muito trabalho fazer em todas as unhas, então para facilitar faço na "filha única". Algumas "filhas únicas" eu uso brilhinhos, recomendo Hits e Ultimate (é ainda mais barato) ou faço desenhos com pincéis, alguns dá até pra fazer com os palitinhos de madeira mesmo. Mas vamos lá!

Sou apaixonada por essa cor. O nome dessa esmalte da Risqué é muito estranho "Marshmallow de alfazema", mas a cor é bem diferente, principalmente pessoalmente, fica entre azul ou lilás. Muito show!

Essa unha fiz na minha irmã. Como já viram no post "Comprinhas na UP Acessórios" (http://princesasdcristo.blogspot.com.br/2013/12/comprinhas-na-up-acessorios.html), tinha uma âncora lá, a minha irmã curte muito, aí pediu pra eu fazer essa. Vem daquela tendência Navy muito fofa. Procuramos um modelo de âncora bonito na internet, gostamos dessa e eu usei os pincéis pra fazer, você começa com riscos bem fininhos e vai engrossando. Os riscos vermelhos da inglesinha ("Inglesinha" é colorido e "Francesinha" quando é branco) também foram com os pincéis.
Os esmaltes usados aí foram:
- Branco Blant para carimbos (só para fazer a âncora, ele é mais concentrado então o resultado é melhor)
- Vermelho Tango da Ludurana
-  Azul Royal para unhas artísticas da Colorama (toda essa linha artística da Colorama super indico se você gosta de desenhos)
- Paris da Risqué (é o branquinho que pintei todas as unhas onde fiz a inglesinha)

Em relação aos pincéis não lembro do preço agora, mas foram da Avon, olha eles aí:

Os principais são o segundo e o último. Com eles já dá pra "brincar" bastante.

Olha que amarelo mais meiguinho! Esse efeito oncinha é muito fácil fazer, depois da unha pintada e seca eu pego até um palitinho de madeira mesmo e faço umas machinhas amarelas (Amarelo Sol artística da Colorama). Então pego aquele segundo pincel que falei na foto acima e uso um esmalte preto qualquer (já usei aquela marca barata "Super Pérola", o nome era "Dama da noite" ou da marca DNA preto mesmo), faço uns pinguinhos soltos e depois contorno as manchinhas amarelas, mas não por completo e sempre variando. Pronto! O grande segredo para conseguir é calma, concentração, apoiar em uma mesa e colocar uma luz em cima. Se for fazer "de qualquer jeito", sem prática, possivelmente vai dar... errado!

Nossa, amei essa! Azul é uma cor liinda demais! Esse azul mais claro então, xonei. Ele é o "Polaina fun" da Impala coleção Disco. O da "filha única" é o Azul Royal artístico da Colorama mesmo e os risquinhos feitos com aquele pincel, eu usei o mesmo Azul Royal e o Branco da Blant! Simples... e linda! *--*




Por hoje é isso... Esperam que tenham gostado e aprendido algo!
Beeeijos no coração 

KELL ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário